"Viver televisão com esta paixão nem sempre acontece": Cristina Ferreira faz balanço do programa

Carolina R. Rodrigues 07 de janeiro de 2019

A apresentadora da SIC estreou esta segunda-feira o primeiro episódio do seu novo programa, durante o qual recebeu um telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa.

No dia em que estreou a primeira emissão do seu programa na SIC - 'O Programa da Cristina' – e entrevistou a atriz Custódia Gallego, o presidente do Benfica e recebeu um telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Cristina Ferreira fez um balanço do dia de estreia à repórter do canal Ana Lúcia Martins.

"[Esta estreia] foi muito entusiasmante. Foi tudo o que nós tínhamos imaginado e mais bocadinho", começou por comentar a apresentadora. "E isto era o que eu queria mostrar. Se bem que o programa de hoje não mostra ainda o que é o 'Programa da Cristina' e eu tenho de deixar aqui este alerta: eu acho que só na sexta-feira é que vão perceber o que é isto, porque é tudo tão diferente e o de amanhã é tão diferente do de hoje e tão inesperado que acho que as pessoas vão ter de ver a semana inteira para perceber a linha", prometeu Cristina.

A apresentadora falou ainda do "respeito" que tem pelos telespetadores, que muitos não "têm mais nada durante o dia a não ser a nossa voz – e eu tenho de respeitar essas pessoas".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login