Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Mais do que carros, a Mercedes-Benz é um estilo de vida. Um universo feito de detalhe, sofisticação e consistência. E este Natal esse universo sai da estrada e entra diretamente debaixo da árvore.
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
A antiga apresentadora morreu aos 47 anos de idade. Paula Coelho sofreu de várias doenças ao longo da sua vida
Há dezenas de perfis da atriz e modelo, na imprensa internacional. A namorada do novo campeão da Mc Laren disparou o número de seguidores no Instagram para os 2,4 milhões
Marcelo Rebelom de Sousa lamentou esta quarta-feira a morte de Olga Cardoso, radialista e apresentadora de televisão, conhecida pelo título do programa "A Amiga Olga", de 1993, na TVI. À saída do Hospital de São João, no Porto, onde foi operado a uma hérnia, o Chefe de Estado recordou "uma figura notável".
Presidente da República dedicou também algumas palavras a Constança Cunha e Sá à saída do hospital.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Caso terá acontecido nos anos 90 e o atual presidente dos EUA perdeu nas duas primeiras instâncias.
O fundador do PSD, do Expresso e da SIC morreu na terça-feira, aos 88 anos.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
De esta quinta-feira, 9 até 19 de outubro, a 10.ª edição do Festival Literário Internacional de Óbidos propõe concertos, apresentações de livros e muitos debates. Eis 15 momentos a não perder.
Com a apresentação do "Noite das Estrelas", a tia mais conhecida da televisão portuguesa ganhou as audiências. Agora, quer ganhar as tardes.
Na apresentação da programação do festival de "storytelling", a diretora de comunicação do grupo Impresa afirmou: "Não se pretende ter salas de cinema, não temos esse objetivo. É para fazer uma coisa um bocadinho mais de comunidade".
As imagens da primeira-ministra italiana e de outras mulheres foram retiradas das suas redes sociais, manipuladas e publicadas na plataforma italiana Phica.
Rute Lima (da junta dos Olivais, Lisboa) ligou tantas vezes para o programa que ganhou um prémio. Porquê? E foi com o telemóvel da junta?