Sábado – Pense por si

Sophie Turner e Joe Jonas chegam a acordo parental

As filhas da atriz e do cantor devem permanecer em Nova Iorque até ao final do processo de divórcio.

Apesar de todo o drama que envolve a separação da atriz Sophie Turner e do cantor Joe Jonas, o ex-casal conseguiu chegar a um acordo sobre o futuro das duas filhas.

REUTERS/Danny Moloshok

As menores vão permanecer em Nova Iorque até que o processo de divórcio esteja finalizado. Segundo a revista People,o acordo é tão específico que exige que as crianças sejam mantidas nos distritos sul e leste de Nova Iorque, o que inclui as cidades de Nova Iorque, Long Island e Hudson.

Depois de no início do mês de setembro se ter tornado público a separação, na semana passada Sophie Turner processou o cantor por alegadamente se recusar a entregar os passaportes das filhas para que estas regressassem a Inglaterra com a mãe.

Sophie Turner e Joe Jonas não tornaram público o motivo que os leva a separarem-se após quatro anos de casamento. Na altura foi feito um comunicado conjunto que afirmava: "Depois de quatro anos de um casamento maravilhoso, decidimos mutuamente encerrar o nosso casamento amigavelmente".

Mas mais tarde a atriz já referiu que soube do divórcio através dos meios de comunicação social quando Joe Jonas já se encontrava nos Estados Unidos para a digressão da banda Jonas Brothers.

Artigos Relacionados

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.