As filhas da atriz e do cantor devem permanecer em Nova Iorque até ao final do processo de divórcio.
Apesar de todo o drama que envolve a separação da atriz Sophie Turner e do cantor Joe Jonas, o ex-casal conseguiu chegar a um acordo sobre o futuro das duas filhas.
REUTERS/Danny Moloshok
As menores vão permanecer em Nova Iorque até que o processo de divórcio esteja finalizado. Segundo a revista People,o acordo é tão específico que exige que as crianças sejam mantidas nos distritos sul e leste de Nova Iorque, o que inclui as cidades de Nova Iorque, Long Island e Hudson.
Depois de no início do mês de setembro se ter tornado público a separação, na semana passada Sophie Turner processou o cantor por alegadamente se recusar a entregar os passaportes das filhas para que estas regressassem a Inglaterra com a mãe.
Sophie Turner e Joe Jonas não tornaram público o motivo que os leva a separarem-se após quatro anos de casamento. Na altura foi feito um comunicado conjunto que afirmava: "Depois de quatro anos de um casamento maravilhoso, decidimos mutuamente encerrar o nosso casamento amigavelmente".
Mas mais tarde a atriz já referiu que soube do divórcio através dos meios de comunicação social quando Joe Jonas já se encontrava nos Estados Unidos para a digressão da banda Jonas Brothers.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".