Cantora colombiana recorda numa entrevista o duro momento por que passou em meados de 2022.
Shakira admitiu numa entrevista à revistaPeople, da Colômbia, que soube da traição de Gerard Piqué através da imprensa. A cantora colombiana tinha o pai, de 91 anos, internado nos cuidados intensivos quando leu que o então jogador do Barcelona a traía com Clara Chía, uma funcionária da empresa do futebolista, e sua atual companheira.
Tudo aconteceu em meados de 2022. "Juntou-se tudo, o meu mundo desmoronava-se. Soube pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava na UCI. Pensei que não sobreviveria a tanto. O homem que mais amei na vida, o meu pai, partia quando mais precisava dele, não podia falar com ele nem receber os conselhos que tanto precisava do meu melhor amigo."
A cantora não esquece o apoio de William Mebarak, não obstante o seu delicado estado de saúde: "Foi a Barcelona consolar-me quando eu estava consumida pela tristeza, devido à minha separação. Foi assistir à primeira comunhão do Milan [filho mais velho da cantora] e sofreu um grave acidente. A recuperação foi dura e lenta, mas é um homem maravilhoso."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?