O conselho médico de descanso e cancelamento da agenda aconteceu poucos dias depois de Isabel II ter sido vista a usar uma bengala durante um serviço religioso na Abadia de Westminster.
A Rainha Isabel II, de Inglaterra, cancelou uma viagem à Irlanda do Norte que estava programada para hoje depois de ter sido aconselhada pelos médicos a descansar alguns dias, anunciou o palácio de Buckingham.
Isabel II Reuters
O palácio não avançou pormenores sobre a decisão, mas assegurou que a monarca, de 95 anos, está "de bom humor", embora "desapontada por não poder visitar a Irlanda do Norte, onde deveria cumprir uma série de compromissos" hoje e quinta-feira.
O palácio acrescentou que Isabel II enviou "os seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte" e referiu esperar retomar a visita no futuro.
O conselho médico de descanso e cancelamento da agenda aconteceu poucos dias depois de a Rainha sido vista a usar uma bengala quando participou num serviço religioso na Abadia de Westminster para assinalar o centenário da Legião Real Britânica, uma instituição de caridade que apoia membros e veteranos das forças armadas britânicas.
Isabel II já tinha sido fotografada a usar uma bengala em 2003, mas na altura tinha sido recentemente operada ao joelho.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.