Cantora apareceu a dançar com duas facas e uma pessoa próxima pediu às autoridades que confirmassem que a artista estava bem. Mais tarde, Britney Spears garantiu que as facas não eram reais.
A polícia da Califórnia fez um controlo de saúde à cantora Britney Spears, depois da estrela da música ter publicado um vídeo nas redes sociais onde aparece a dançar com facas. A visita aconteceu depois de uma pessoa próxima da cantora ter alertado as autoridades e mostrado preocupação pelo seu estado de saúde.
REUTERS/Mario Anzuoni
"Por norma não fazemos estas coisas quando são os fãs a ligar com preocupações sobre celebridades e sobre o que é dito ou feito nas redes sociais. Porém, reunimos informação e percebemos que esta pessoa não era um fã. Mas alguém próximo da menina Spears com quem mantém proximidade", indicou Dean Worthy, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Ventura, na Califórnia, aoHuffington Post.
O agente acabou por vir embora da casa de Britney Spears - onde já foi outras ocasiões verificar a sua segurança - depois de o seu chefe de segurança e o seu advogado terem garantido que estava tudo bem. Através do intercomunicador, o chefe de segurança da princesa da Pop garantiu que ela estava "muito bem" e que não queria falar com o agente cara a cara. Mais tarde o advogado telefonou para o agente, confirmou Dean Worthy.
O advogado garantiu que "tudo não passou de uma reação exagerada ao vídeo e que ela estava apenas a expressar-se", apontou o porta-voz do gabinete do xerife. A polícia de Ventura acabou por concluir que Britney Spears não representava um risco para si mesma.
A vida privada da cantora tem estado sob o olhar público há largos anos - desde as suas relações amorosas, os problemas de saúde mental, passando pela tutoria do pai de que se viu livre há menos de dois anos -, daí que sejam levantadas questões sobre o seu bem-estar. A cantora, no entanto, partilha com frequência vídeos onde aparece a dançar. O que criou receio desta vez foi o facto de ter um cutelo em cada mão, embora ela tenha dito, mais tarde, quenão eram verdadeiros.
Tanto que a cantora acabou por responder aos fãs, depois de ter partilhado o vídeo, dizendo-lhes para "descontraírem" e que estava apenas a prestar homenagem àShakira e à sua performancenos MTV Music Awards. Tendo partilhado um novo vídeo.
Por cá, o vídeo foi recriado pelo humorista Herman José.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"