Sábado – Pense por si

Pink oferece-se para pagar multa à equipa feminina de andebol de praia da Noruega

Artista anunciou o apoio à equipa que se recusou a usar biquíni e optou por calções no campeonato europeu na Bulgária.

A cantora Pink vai pagar a multa que foi aplicada à seleção feminina de andebol de praia da Noruega. A artista anunciou através das redes sociais que ia ajudar a equipa que se recusou a utilizar biquíni no campeonato europeu da Bulgária.

As jogadoras foram multadas em 1500 euros por utilizarem calções, roupa considerada "imprópria" no Campeonato Europeu de Andebol de Praia.

"Estou muito orgulhosa da seleção feminina norueguesa de andebol de praia por se manifestar contra as regras sexistas", disse a cantora.

I’m VERY proud of the Norwegian female beach handball team FOR PROTESTING THE VERY SEXIST RULES ABOUT THEIR “uniform”. The European handball federation SHOULD BE FINED FOR SEXISM. Good on ya, ladies. I’ll be happy to pay your fines for you. Keep it up.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.