A plataforma independente The Project descobriu a localização exata da luxuosa residência privada de Putin, onde Alina Kabaeva parece passar a maior parte do tempo.
A ex-campeã de ginástica Alina Kabaeva, suposta amante do presidente russo, é dona do maior apartamento da Rússia, o complexo residencial Royal Park, com 2.600 metros quadrados e 20 quartos, piscina, sala de cinema e aeródromo para helicópteros, em Sochi, na Rússia.
De acordo com ainvestigaçãoda plataforma russa independenteThe Project, a ex-ginasta detém o "maior apartamento da Rússia" desde 2011, além de outros três apartamentos, registados em nome da sua avó, Anna Zatsepilina.
Fontes doThe Projectrevelaram que o apartamento principal foi registado em nome de Oleg Rudnov, que faleceu em 2015. O dinheiro para a compra do imóvel, que custou 90 milhões de rublos [um quinto do preço declarado pela agência imobilária], foi depositado na conta do antigo aliado de Vladimir Putin, com a ajuda da empresa do Chipre, Ermira Consultants, que será na realidade um fundo secreto do presidente russo, segundo revelou a plataforma.
"Usávamos o termo pagar através de Ermira, o que significava usar o dinheiro de Putin para pagar por este ou aquele negócio (do seu interesse)", explica uma das fontes, citada pelo The Project. Kabaeva terá viajado para Sochi e indicou em que nome deviam ser registados os apartamentos.
Em março de 2021, apenthousefoi colocada à venda, mas não foi vendida, o que permitiu à plataforma de investigação encontrar um anúncio com imagens do apartamento, onde é possível ver as enormes salas em mármore, piscina exterior com vista para o mar, lareira, sala de cinema, biblioteca e escritório. No entanto, esta não será a residência oficial de Kabaeva.
Durante a investigação, correspondentes doThe Projectconseguiram localizar a luxuosa residência privada de Putin, em Valdai, numa região rodeada de colinas e lagos. É aqui que Kabaeva parece passar a maior parte do tempo com os filhos que alegadamente tem em comum com o presidente russo.
Através de uma fuga de dados, a investigação concluiu que os assistentes da suposta namorada de Putin compraram várias passagens para Valdai para as estações de Okulovka e Uglovka, as mais próximas da residência de Putin, em Valdai.
As fontes doThe Project confirmaram que viviam crianças pequenas na residência, que tem uma pista dekarte um grande parque infantil, construído entre 2016 e 2020.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.