Sábado – Pense por si

Gisele Bündchen foi mãe pela terceira vez

É o primeiro filho da top model e de Joaquim Valente, instrutor de jiu-jitsu. Gisele nunca assumiu a relação com o pai do bebé e manteve a gravidez no maior secretismo.

Já nasceu o terceiro filho de Gisele Bündchen. A notícia foi dada pelo site TMZ, na terça-feira, dia 5, sem revelar o género da criança. No entanto, a avó paterna garantiu a uma revista que é um rapaz. A top model brasileira, de 44 anos, e Joaquim Valente, de 37, instrutor de jiu-jitsu, que foi pai pela primeira vez, nunca oficializaram publicamente a sua relação, mantiveram a gravidez em segredo quase até ao fim e ainda não se pronunciaram sobre o nascimento do filho.

Evan Agostini/Invision/AP

Barriga revelada em vídeo no Instagram

Gisele só mostrou a barriga, num vídeo na praia, publicado dias antes do parto, na sua conta no Instagram, onde tem mais de 23 milhões de seguidores. A modelo brasileira, que foi uma das mais bem pagas do mundo, tem outros dois filhos, Benjamim, de 15 anos, e Vivian, de 12, do seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. O casal divorciou-se em 2022, ao fim de 13 anos juntos.

Bündchen e Valente conheceram-se na academia que o brasileiro tem em Miami, na Florida, EUA, onde o filho dela treinava. No verão de 2023, começaram a namorar e meses depois soube-se que iam ser pais. Joaquim, natural do Rio de Janeiro, é um famoso professor de jiu-jitsu e, com os irmãos, é dono da Valente Brothers, onde ensina a arte marcial a celebridades e membros de órgãos de segurança dos Estados Unidos.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro