Ator sofreu acidente com limpa-neves antes da estreia da sua série, Mayor of Kingstown. Produtora decidiu alterar material promocional.
O cartaz publicitário da série Mayor of Kingstown,protagonizada por Jeremy Renner, foi editado devido ao acidente de que o ator foi vítima. Na imagem original, a cara do ator estava ferida e ensanguentada; na segunda versão, surgem algumas cicatrizes na sua cara.
A decisão foi tomada pela produtora Paramount+, na sequência do acidente com um limpa-neves de que o ator foi vítima no início de janeiro. O primeiro cartaz foi partilhado ainda em dezembro, tendo surgido até no Instagram do ator:
A segunda temporada da série criada por Taylor Sheridan estreou no dia 15. Jeremy Renner interpreta a personagem de Mike McLusky, cuja família está no centro da história da série.
A carregar o vídeo ...
Trailer de Mayor of Kingstown
O ator conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no universo cinematográfico da Marvel foi vítima de um acidente com um limpa-neves que o deixou em estado crítico. O limpa-neves era da marcaPistenbully, um veículo próprio para este tipo de tarefa, que pesa cerca de 6,5 mil quilos.
De acordo com um relatório policial, o ator estava do lado de fora da sua casa, em Nevada (EUA), durante uma tempestade de neve. Parou para conversar com um familiar e a máquina começou a mexer-se sozinha. Ao tentar retomar o controlo do veículo, Renner foi atropelado, sofrendo graves ferimentos no tronco e na perna.
Ainda de acordo com o relatório, Jeremy Renner foi socorrido por um vizinho médico, que conseguiu improvisar um torniquete e travou a hemorragia antes da chegada da equipa de urgência. Jeremy Renner chegou ao hospital em estado "crítico, mas estável", e passou por duas cirurgias.
Esta terça-feira (17 de janeiro), o ator afirmou que já tinha saído do hospital e que estava em casa a recuperar. Publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Fora da minha névoa cerebral em recuperação, fiquei muito animado para assistir ao episódio com a minha família em casa."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.