NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Embaixador da Unicef há 20 anos apela aos seus seguidores: "Por favor, apoiem a minha campanha de angariação de fundos para o meu aniversário". Até ao seu aniversário a 2 de maio vai divulgar testemunhos de raparigas em risco.
A duas semanas de completar o 50º aniversário, David Beckham anunciou o lançamento de uma nova campanha com a Unicef (Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância). E pediu aos fãs que se associassem à causa como forma de festejar o seu meio século de vida.
Foc Kan/WireImage/Getty Images
"Estamos no meio de uma crise financeira global, onde as crianças mais vulneráveis estão a suportar a carga", afirmou o empresário e antigo futebolista britânico, que é embaixador da agência das Nações Unidas há duas décadas. "As raparigas são as que mais sofrem com esta situação. As raparigas, que já tinham dificuldades, enfrentam agora obstáculos ainda maiores à educação, à segurança, à saúde e às oportunidades", acrescentou.
No vídeo publicado na rede social Instagram, Beckham refere ainda que irá partilhar histórias de raparigas que a Unicef tem conseguido apoiar. "Partilharei as suas esperanças e sonhos, nas suas próprias palavras, porque elas merecem ser vistas e ouvidas".
"Por favor, apoiem a minha campanha de angariação de fundos para o meu aniversário", apela. Há 10 anos, o antigo futebolista também criou a instituição de caridade 7: The David Beckham Unicef Fund, que ajuda crianças em países como a Indonésia, Uganda, El Salvador e Nepal. "Como pai de quatro crianças maravilhosas sei como a minha família tem sorte em estar segura e ter acesso à educação e aos cuidados médicos", pode ler-se na publicação. O antigo futebolista é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham.
As celebrações dos 50 anos do empresário começaram no início de abril, com uma festa em Miami, nos EUA, que contou com a presença da família e dos amigos. "Que sorte ter amigos e família incríveis para começar as celebrações do 50.º aniversário", escreveu numa publicação no Instagram.
Beckham começou a sua carreira enquanto futebolista no Manchester United, em 1992, e foi nesse mesmo clube que ganhou fama e se tornou numa das figuras mais conhecidas da modalidade, a nível internacional. Atualmente, é coproprietário do Inter Miami (EUA) e do Salford City (Inglaterra).
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.