De comentários machistas a piadas inapropriadas, o ator brasileiro está de novo envolvido numa polémica e desta vez foi exposto pela sua companheira de cena.
O ator brasileiro Cauã Reymond está no centro de uma novapolémica, desta vez relacionada com comportamentos que deixaram alguns dos seus companheiros de cena desconfortáveis e enraivecidos, nomeadamente Bella Campos.
Cauã Reymondinstagram @tvglobo e @cauareymond
A discussão inicial terá sido motivada por críticas de Cauã ap desempenho de Bella Campos na novela "Vale Tudo", o que levou a atriz a formalizar uma denúncia à Globo, a produtora das maiores novelas brasileiras. Os atores ter-se-ão envolvido numa discussão no parque de estacionamento da produtora, segundo noticiou a revista Veja, o que fez com que o clima de tensão tivesse vindo a crescer, levando inclusive a uma interrupção das gravações.
Segundo a imprensa brasileira, o ator tem fama de ser narcisista, desrespeitoso e difícil de trabalhar durante as gravações. Já se tinha desentendido com o ator Bruno Gagliasso durante as gravações da novela "Cordel Encantado" depois de uma discussão em que Cauã o agrediu. Mas Bella não foi a única atriz da novela a demonstrar o seu desagrado com as ações de Cauã.
Humberto Carrão, Renato Goés e Júlio Andrade também expressaram incómodo com algumas piadas feitas pelo ator, afirmando que rebaixava os seus trabalhos quando não foram bem sucedidos. Segundo relatos, costuma dizer que vai ensinar os outros "a ser ator de verdade".
Outras atrizes que já trabalharam com ele relatam que tem o hábito de utilizar a língua em cenas que envolvem beijos, puxar o cabelo e até de apertar os braços das suas colegas durante cenas mais íntimas. Outra crítica está relacionada com a sua higiene pessoal, que levou Bella a pedir-lhe que tomasse banho porque cheirava mal dos sovacos. A resposta: "Não gosta do cheiro a macho? Não posso mais ter feromônio [feromonas]? Isso é sinal de masculinidade".
Para além disso, quando não está satisfeito com o seu desempenho, obriga o ator que está a contracenar com ele a repetir as vezes que forem precisas, mesmo depois das indicações dos realizadores e da direção da novela de que a cena estava fechada. Nas gravações de "Vale Tudo", Bella chocou com o ator depois de ele lhe ter dito que ela devia "aprender com ele".
Outras atrizes já tinham feito queixas do ator, nomeadamente Isis Valverde, Andréia Horta, Bárbara Reis e Débora Falabella, mas a Globo decidiu resolver as questões internamente, sem saírem detalhes para fora.
Esta confusão entre Bella e Cauã chegou ao limite quando esta semana a direção da Globo pediu a Bella que ela abordasse a discussão publicamente, com o intuito de a aliviar, conselho que a atriz recusou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro