Desde que a cantora pôs fim ao The Eras Tour, em dezembro do ano passado, que só se deixou ver em sete ocasiões. Fontes próximas da artista revelam agora detalhes sobre o seu misterioso afastamento dos olhares públicos.
Depois doTheEras Tour se ter convertido num dos maiores espetáculos da história, com 149 concertos dados em 22 meses, milhões de espectadores e milhões de dólares ganhos em bilhética surge agora a questão: "Onde está Taylor Swift?"
AP Photo/Lindsey Wasson, file
Cada passo que a cantora dá é há muito motivo de notícia, mas agora, desde que a americana finalizou a sua turné a 8 de dezembro, no Canadá, tem-se mantido afastada dos olhares públicos.
Desde então, já se passaram 123 dias e a cantora só se deixou ver em sete ocasiões, uma delas profissional. Segundo o jornal El País, quatro das aparições serviram para mostrar apoio ao seu namorado, o desportista Travis Kelce, durante os jogos de futebol americano. Em outras duas, Taylor Swift foi vista a passear por Nova Iorque e a última foi a cerimónia de entrega dos prémios Grammy.
Redes Sociais
Quanto às redes sociais, desde 12 de dezembro que a artista não as atualiza. Este cenário levantou, então, algumas suspeitas por parte dos seus seguidores que decidiram elaborar uma lista de motivos para o seu desaparecimento, sendo eles: descanso, preparar um novo disco, passar tempo em família e, a mais repetida, o lançamento iminente da regravação de Reputation, um dos discos mais significativos da sua carreira e um dos que lhe falta fazer a regravação desde que ficou com os direitos únicos da sua obra.
Esta última teoria une-se também à ideia de que se Taylor Swift não publicar um disco nos próximos meses será a primeira vez em seis anos que não é nomeada para nenhum Grammy. Além disso, o prazo limite para Taylor poder reutilizar os nomes dos seus álbuns originais termina em agosto do ano que vem, acrescenta o El País.
Oficialmente ainda não são conhecidos os motivos da sua ausência pública. No entanto, o site Page Six falou com algumas fontes próximas da artista de 35 anos que garantem que Taylor estará a tirar um tempo para descansar com o namorado.
"A Taylor está simplesmente a desfrutar de um tempo a sós com Travis e a passar despercebida por um tempo", assegurou uma fonte próxima da artista.
AP Photo/John Locher
Desde que Taylor Swift deu por finalizada a sua histórica turné que se sabe que a americana tem desfrutado de umas férias fora dos Estados Unidos. Especula-se que esteja pela Europa e em alguns dos lugares paradisíacos, segundo o El País.
"Ambos querem descansar e desconectar. Ninguém tem compromissos importantes pela frente", apontou uma outra fonte ouvida pelo Page Six.
Já era tradição ver o atleta a viajar para onde a cantora tinha espetáculos, e vice-versa, mas a temporada da liga americana de futebol só começa em setembro. Durante este tempo, não haverá concertos nem estão previstos quaisquer lançamentos de álbuns, por isso, ainda podem faltar alguns meses até o casal voltar a ser visto em público.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.