Sábado – Pense por si

Casa dos Beckham em Londres assaltada enquanto a família dormia no interior

"Felizmente os delinquentes apenas chegaram a um quarto antes de saírem a correr", contou ao The Sun uma fonte próxima da família do antigo jogador inglês.

A casa de David Beckham em Londres foi assaltada enquanto a família dormia no interior. Segundo o 'Daily Mail', um homem mascarado entrou na mansão em Holland Park, avaliada em 47 milhões de euros, depois de partir uma janela de um piso superior.

David Beckham, Victoria Beckham e a filha Harper Seven, de 10 anos, dormiam no piso inferior, segundo especifica o 'The Sun'. O roubo foi descoberto por Cruz Beckham, outro dos filhos do casal, de 17 anos, quando regressou de uma festa onde tinha estado com amigos. O jovem viu a janela partida num dos quartos de hóspedes e deu o alerta aos pais.

"Felizmente os delinquentes apenas chegaram a um quarto antes de saírem a correr", contou ao 'The Sun' uma fonte próxima da família do antigo craque inglês.

A polícia foi chamada ao local e, segundo o 'Daily Mail', David Beckham e o filho percorreram toda a casa, a ver se o ladrão ainda se encontrava no interior, enquanto Victoria e a filha aguardavam a chegada das autoridades.

O suspeito conseguiu levar alguns milhares de euros em peças de design e outros bens. 

Na mesma noite houve mais roubos no bairro. A imprensa inglesa avança que os Beckham estão chocados com o sucedido.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.