Heidi Klum e a sua super festa de Halloween
Desde o ano 2000, que a ex-top model alemã surpreende com as suas elaboradas fantasias, na noite de 31 de outubro. Desta vez, disfarçou-se de E.T.
A fantasia mais aguardada do ano revelou-se e a "Rainha do Halloween", como é conhecida, não dececionou. Como é tradição, Heidi Klum mostrou-se com mais um disfarce elaborado e surpreendente, na sua festa anual, repleta de estrelas. Desta vez, vestida de E.T. – a famosa personagem do filme de Steven Spilberg, de 1982, ET: O Extraterrestre.
A ex-top model alemã, de 51 anos, entrou no Hard Rock Hotel de Nova Iorque, na noite de Halloween, com a cabeça escondida no pescoço do extraterrestre, e sob uma cabeça que piscava e movia a boca. O emblemático "anjo" da Victoria's Secret completou o disfarce, que levou mais de sete horas a ser preparado, com uma peruca enorme, um vestido e batom — uma referência à época em que, no filme, a personagem de Drew Barrymore, Gertie, vestiu a alienígena. Desde a manhã de quinta-feira, Heidi Klum foi mostrando o processo no seu Instagram, onde é seguida por 12,3 milhões de pessoas.
O marido de Klum, Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel, acompanhou-a também como ET, mas o seu disfarce não tinha peruca, já que Spielberg afirmou sempre que o personagem não é nem masculino nem feminino. A modelo alemã realizou a primeira festa de Halloween, a 31 de outubro de 2000, sete anos depois de se mudar para os Estados Unidos e "se apaixonar" pelo Dia das Bruxas. Ao longo destes 24 anos, só em 2020 e 2021 e que a celebração foi suspensa por causa da pandemia.
O evento tornou-se a mais famosa festa de Halloween, graças às fantasias originais de Heidi Klum. Nos últimos anos, ela disfarçou-se de robô, pavão, lobisomem, de princesa Fiona, do filme Shrek, e de minhoca gigante, em 2022.
Edições do Dia
Boas leituras!