Direito de resposta da ANEPC
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O assalto do IRA ao Parlamento".
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O assalto do IRA ao Parlamento".
Em causa estão convites para a sessão de apresentação do Plano de Intervenção para a Floresta, e para a cerimónia de assinatura do auto de consignação da Empreitada IP3, Troço Santa Comba Dão/Viseu, ambos com presença do primeiro-ministro.
Horas que passavam e ela nem via a mensagem. E eu parecia um miúdo a espreitar. Também não sabia se tinha desativado o reconhecimento da leitura. Se calhar, os tracinhos não ficavam azuis. O que ainda era pior: podia já ter lido e nem se daria ao trabalho de responder.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo Pedro Nuno Santos não declarou como pagou casa de €740 mil.
A ficção constitucional que o país atravessa, com um governo a termo resolutivo incerto, é a evidência mais recente da emergência e urgência ética que o país atravessa.
Ex-ministro acusou procurador Carlos Casimiro de dizer que decisões de Ivo Rosa são resultado "do seu traumatismo em ser homossexual". Relação de Guimarães arquivou o processo mas testemunhas dizem que Pinho foi mal-educado com as autoridades.
Ministro do Ambiente quer abater 1.821 sobreiros para a construção de um parque eólico, em Sines. Para Duarte Cordeiro é uma decisão de “imprescindível utilidade pública”, mas já há quem critique esta medida. Construção de eólicas em locais desertos poderia ser uma das soluções.
Ex-funcionários descrevem um cenário de terror psicológico nas clínicas, ordenados em atraso e clientes enganados. Há até casos de pacientes que ficaram sem dentes. Não perca esta noite na CMTV, a seguir ao Grande Jornal.
Ex-funcionários descrevem um cenário de terror psicológico nas clínicas, ordenados em atraso e clientes enganados. Há até casos de pacientes que ficaram sem dentes.
Num artigo de opinião, o antigo presidente da República desafia Costa a ir mais longe do que os seus governos de maioria absoluta.
Nas décadas de 1930 e 40, e pela primeira vez em muito tempo, os judeus foram um problema em Portugal. A polícia política andava atrás deles e tentou devolver alguns à precedência. Foram meses (às vezes anos) de pressão e angústia até escaparem de vez.
Em comunicado, a OE afirma que "teve conhecimento de que vários enfermeiros estão a ser notificados a participar no plano de vacinação contra a Covid-19, através do regime de mobilidade a tempo inteiro ou a parcial".
Políticos, magistrados, polícias e banqueiros. Os nomes constam de um apenso da Operação Lex, mas a meio da investigação chegaram a desaparecer, só regressando ao processo porque um inspetor da PJ fez uma "cópia pirata".
Francisco Aguilar, professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
O ex-líder do PSD Porto fez um requerimento a pedir uma reunião ordinária do Conselho Nacional do PSD, um órgão que não reúne há nove meses.
Carta enviada a Ana Mendes Godinho refere que têm chegado aos sindicatos "relatos de casos de verdadeira aflição, sem apoio familiar de retaguarda e sem solução à vista".