Ex-funcionários descrevem um cenário de terror psicológico nas clínicas, ordenados em atraso e clientes enganados. Há até casos de pacientes que ficaram sem dentes. Não perca esta noite na CMTV, a seguir ao Grande Jornal.
São novos e impressionantes relatos de denúncias contra o médico-dentista Afonso Correia – que gere as clínicas Dentalmed de Algés, Charneca de Caparica, Benfica e Odivelas. Há clientes que se dizem enganados, ex-funcionários que descrevem um cenário de terror psicológico nas clínicas e ordenados em atraso.
A carregar o vídeo ...
A Entidade Reguladora da Saúde confirma aoInvestigaçãoSÁBADO que recebeu nove reclamações e que está em curso uma investigação às clínicas que atuam sob a marca Dentalmed.
Afonso Correia respondeu aoInvestigaçãoSÁBADO por escrito. E diz: "Num universo de milhares de pacientes que temos atendido em todos os anos em que estamos no mercado, temos cumprido os nossos deveres médicos e comerciais que criaram o nosso bom nome, agora colocado em causa por v/exa e pelas pessoas entrevistadas". E acrescenta: "Repudiamos com veemência os factos revelados nas reportagens publicadas." E termina com um aviso: "Todos os danos que estas reportagens estão a causar na minha pessoa e nas clínicas estão a ser contabilizados e serão, a seu tempo, exigidos."
Toda a história para ver esta noite noInvestigação SÁBADOna CMTV, logo a seguir ao Grande Jornal.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O discurso do “combate à burocracia” pode ser perigoso se for entendido de forma acrítica, realista e inculta, ou seja, se dispensar os dados e evidências e assentar supostas verdades e credibilidades em mitos e estereótipos.
Campanhas dirigidas contra Mariana Mortágua mais não são do que inequívocos actos de misoginia e homofobia, e quem as difunde colabora com o que de mais cobarde, vil e ignóbil existe na sociedade portuguesa.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.