Já pode ouvir "Oração ao Tempo", o novo dueto de António Zambujo com Caetano Veloso
A canção é uma nova versão de um tema gravado por Caetano Veloso nos anos 1970 - e dá título ao novo álbum do músico português, que sai esta primavera.
A canção é uma nova versão de um tema gravado por Caetano Veloso nos anos 1970 - e dá título ao novo álbum do músico português, que sai esta primavera.
Doutorada em Ciência Política, é autora multipremiada de 13 romances, traduzidos em 58 línguas, onde dá voz às mulheres e aos “silenciados” da sociedade. Foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela BBC.
Portugal falha no combate à corrupção. Não porque as suas medidas não resultem, mas porque não faz nada.
Num decreto referente à desregulamentação do transporte marítimo e fluvial, o executivo incluiu um artigo no qual também introduziu alterações à Lei do Regime Laboral.
O braço-direito de Donald Trump tem 12 filhos: um morreu ainda bebé, outro renegou o pai e três são génios. Este mês, uma influencer anunciou ter sido mãe do 13º.
A artista expõe pela primeira vez num palácio habitado, o Palácio de Liria, residência dos duques de Alba em Madrid. "Há um lado de intimidade, pessoal, que é muito mais interessante aqui", diz.
O meu tempo interior sempre esteve em desacordo com a minha idade. Não falo de ser “maduro” ou “precocemente sensato”, não é sobre isso. Era um estado de cansaço existencial precoce.
Transmite calma em situações-limite, na barra do tribunal, no palco e até melhora resultados de empresas. Quatro profissionais de topo explicam o que mudou desde que praticam. Veja os vídeos.
Acaba de receber a sua primeira nomeação para o Óscar, pelo filme Oppenheimer. A inglesa, que começou a carreira por acaso, diz que a meditação a ajuda e a representação é a única coisa que sabe fazer.
Deixar passar o Dia Internacional da Saúde Mental sem falarmos da importância que as palavras que usamos têm na qualidade do nosso bem-estar é ignorar que somos os nossos piores inimigos.
À medida que quem nos governa vai abrindo a boca para contar como tem sido gerida a crise da Covid-19, mais convencidos ficamos de que, de facto, existe algo de transcendental que nos salvou de uma catástrofe total. Só isso explica como ainda estamos vivos
Entre clássicos mais e menos conhecidos, Luca Argel rendilhou o guião de Samba de Guerrilha, o seu quarto álbum que chega agora ao digital e em formato físico num jornal ilustrado.
Uma das figuras míticas da música brasileira, é o remédio ideal para colorir dias cinzentos
A decisão da "saída da vida pública" foi comunicada ao filho e líder da monarquia espanhola, Felipe VI, através de uma carta.
O co-autor do cão-peluche mais famoso de Portugal e do Brasil apresenta-se à SÁBADO. Fala dos bastidores do ícone, do primeiro livro a solo e do filme que aí vem.
Dezenas de deputados do Parlamento Europeu, incluindo portugueses, subscreveram o "Manifesto Internacional contra o Fascismo no Brasil".