“É o fim da era dos brinquedos?”: Toy Story 5 vem aí e traz um vilão da era digital
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
A nova série da Pixar (Disney+) dá a conhecer a visão de oito personagens sobre um mesmo evento: um campeonato de softball do ensino secundário, que desperta emoções diferentes em cada uma delas.
É preciso uma dieta urgente de autoconsciência e um esforço de reflexão nas nossas próprias atitudes antes de julgarmos o próximo. Não há verdades absolutas e não há "donos da razão".
“Vive a vida” ou “pensa em grande” eram algumas das máximas deste inventor, que usou a tecnologia para mudar o mundo, da Apple ao iPhone.
A confirmação foi dada por um executivo da Pixar: "Temos mais um Toy Story, portanto o Woody e o Buzz [Lightyear] estarão de volta." Ainda não há data de estreia - antes disso, vem aí "Elemental", também dos estúdios de animação.
Infelizmente, cresce em Moscovo uma espécie de “tendência Al-Qaeda” sobre a guerra. Considera que esta só acaba com a destruição total do inimigo e com o triunfo do “Bem”. E o inimigo é todo o “Ocidente coletivo” e o Bem é toda à Pátria Russa. Não há espaço para qualquer compromisso. Mesmo como bluff é terrível.
Apontada às férias de verão da miudagem, a sequela dos malvados amarelos conta como Gru se tornou o maldisposto.
Sobre antigas e novíssimas doutrinas políticas, com significado mais ou menos “ideológico”. Umas reconhecem naturalmente o mundo conquistado. Outras querem conquistar o mundo
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
Com uma carreira de mais de cinco décadas, assente sobretudo em papéis secundários, que conseguiu, porém, levar à primeira linha do reconhecimento, Ned Beatty foi nomeado para prémios como os Emmy, os Globos de Ouro e os Óscares.
"The Rangers of the New Republic" e "Ahsoka" serão as primeiras a chegar, já em 2021, pela mão de Jon Favreau e Dave Filoni, os responsáveis por "The Mandalorian".
A 15 de setembro o maior rival da Netflix chegará a Portugal. O Disney+ oferece conteúdo da Disney, mas não só. A oferta será enorme e diversificada e com um único propósito: servir a família.
O Disney+ soma mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries produzidas pela Disney e o seu universo de produtoras, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
"Havia uma importância e um respeito muito grandes pelos artistas que lá trabalham", afirmou o artista e fotógrafo Afonso Salcedo, que trabalhou na Pixar sob Steve Jobs durante sete anos.
Há 75 anos, quando a II Guerra Mundial terminou, milhares de refugiados judeus já tinham chegado a Portugal e partido para a América. Nos poucos anos que cá ficaram, fizeram uma pequena revolução nos costumes. Alguns permaneceram e as suas famílias têm hoje pequenos impérios empresariais.
Corona De Vries queixou-se ao ator norte-americano de ser gozado pelo nome. Agora, tem um amigo nos Estados Unidos.