Sábado – Pense por si

Ana Taborda

Fraudes e abusos nos seguros. Um ano para conseguir ser reembolsado?

Paula cancelou uma viagem e só recebeu o dinheiro 12 meses mais tarde; Paulo esteve quase um mês à espera do carro – que avariou em Espanha, a 200 km da oficina; Susana ficou sem telemóvel e continua a pagá-lo – os furtos raramente são cobertos. Há contratos que exigem que tenha as janelas de casa fechadas e os documentos no cofre mesmo quando vai pôr o lixo. Que cláusulas são legais?

Apple
Negócios

Apple pode vir a lançar iPhone dobrável em 2026

Um iPhone dobrável, a existir, deverá fazer disparar a procura do fabricante do iPhone, que enfrenta uma forte concorrência da Honor e da Huawei, na China, e da Samsung a nível mundial.

Pedro Henrique Miranda

MEO Kalorama, um sucesso problemático

Regressos estrondosos de Arcade Fire, Florence + the Machine ou The Prodigy marcaram a segunda edição do festival lisboeta, mas, nos bastidores, subsistiram problemas que acabaram por manchar a experiência.

Sónia Bento

Os telemóveis que nos marcaram: do "tijolo" ao iPhone

Nos tempos dos telefones fixos não imaginávamos que nos tornaríamos tão dependentes dos telemóveis. São a primeira coisa em que pegamos ao acordar, porque os usamos como despertador, e a última que olhamos antes de dormir, nem que seja a fazer scroll nas redes sociais.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)