Uma série para ver esta semana: "Bookish"
Já disponível na Filmin e ambientada no pós-Segunda Guerra Mundial, esta nova série leva-nos a um universo de mistérios em que os livros escondem segredos e a moral é tudo menos linear.
Já disponível na Filmin e ambientada no pós-Segunda Guerra Mundial, esta nova série leva-nos a um universo de mistérios em que os livros escondem segredos e a moral é tudo menos linear.
O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
A despesa com medicamentos é uma das que estão incluídas na rubrica de bens e serviços, onde o Governo pretende cortar 10%.
A série de 2020, disponível em Portugal na RTP Play, é uma adaptação de um romance de Sally Rooney. Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones traduzem-nos as vicissitudes do amor no início da idade adulta.
Helder Mota Filipe refere que a quota diminuiu este ano.
Autarca de Oeiras vai olhar para o resto do País.
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
A série, protagonizada por Toni Collette e criada por Mae Martin, mistura mistério e crítica social ao explorar um internato para adolescentes problemáticos. Para ver na Netflix.
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no final de cada rubrica, irá dar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica, para acompanhar o registo que tem sido muito solicitado".
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 80.312 espectadores e liderou por 20 minutos
Instrução foi dada aos administradores hospitalares poucos dias antes de o Governo apresentar a proposta do OE2026. Ritmo crescente de cirurgias e consultas pode abrandar.
A nova série da RTP1, criada por Márcio Laranjeira, acompanha quatro vítimas de violência doméstica que encontram refúgio e força numa casa onde tudo recomeça devagar.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.
Fresco e versátil, o Casa Velha Clarete é um tinto duriense que aponta a um patamar superior de qualidade - patamar esse que não se reflete no preço (€10).