CONTINENTE LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE GUARDANAPOS
QUE PROMOVE A PARTILHA E A DIVERSÃO ‘À MESA COM TODOS’
QUE PROMOVE A PARTILHA E A DIVERSÃO ‘À MESA COM TODOS’
Especialista em regulação digital diz que é consensual entre todos os Estados-Membros que haja uma proteção dos mais jovens da “invasão e lavagem cerebral que as redes sociais conseguem infligir”.
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
Haverá mais de 40 mil voluntários espalhados por mais de 2 mil lojas em todo o País.
O ciclista português teve em 2025 a melhor temporada da sua carreira, ao terminar a Volta a Espanha em segundo lugar.
A Inteligência Artificial como Acelerador na Educação Infantil: Possibilidade, Desafios e Caminhos Éticos.
Novos pratos de comida de conforto, para aquecer o estômago e combater o frio, e novos restaurantes que prometem marcar a estação: eis 8 novidades a descobrir.
Contrato do treinador terminava no final desta temporada
Cotrim disse saber que "há quem diga" que a sua candidatura "é impossível", que já há "muitas candidaturas ou quem o "subestime".
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.
Entre 31 de julho e 10 de agosto, Cantanhede transfigura-se para receber a maior feira-esta do país.
A programação do Teatro Nacional São João para o pós-verão inclui 31 espetáculos até julho de 2026. Evoca Nélson Rodrigues, Tom Zé, A Garota Não e Manuel António Pina e leva ao Porto Romeo Castellucci e Isabelle Huppert.
O segundo o Congressional Budget Office, estima que a "grande e bonita lei" de Trump pode aumentar os deficits federais em quase 3,3 bilhões de dólares nos próximos dez anos.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
A denúncia surge no momento em que o Senado discute uma votação para começar o debate sobre o projeto de lei, que vem alargar os cortes fiscais do primeiro mandato de Trump (2017-2021), elevar as despesas com a defesa e o controlo da imigração, além de prever cortes em programas de assistência como o Medicaid.