Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
Humorista, que recupera de um AVC, garante estar "em boas mãos".
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
O humorista deu entrada na quinta-feira no Hospital São Francisco Xavier com um AVC.
Humorista continua internado no Hospital São Francisco Xavier a recuperar de um AVC
O humorista está internado no hospital São Francisco Xavier a recuperar de um AVC
Até ao momento ainda não há informação do estado de saúde do humorista de 54 anos.
O radialista apresentou durante anos o programa "Discoteca" na Rádio Comercial, dedicado aos ritmos mais dançáveis vindos de Miami e Nova Iorque, durante a década de 80.
O humorista ia ser advogado quando escreveu o sketch “Onde estavas no 25 de Abril?” para Herman José e a sua vida mudou. Betinho de Coimbra, foi vítima de bullying na escola, na Margem Sul do Tejo, e tornou-se popular com o humor e o surf.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Memorando de entendimento firmado com os acionistas que detêm 74,45% do Global Media Group prevê o pagamento dos salários até à próxima quarta-feira.
"Não me chame condessa que me põe tensa!": A frase foi lançada no primeiro programa de Herman José, O Tal Canal, que faz agora 40 anos e que marcou uma geração.
Iniciativa tem quase 20 anos e há muito para recordar.
Crítico e promotor tinha 84 anos.
Tiveram os maiores barcos de Angola, fizeram corridas de carros em Jaguares, mandaram erguer igrejas com santos e bispos vindos da metrópole, a mesma metrópole de onde chegaram a enviar governantas para casas com ares condicionados instalados por portugueses. Na África de todas as oportunidades, alguns montaram negócios nunca vistos – como os pioneiros da cerveja e do whisky local –, outros enriqueceram com algodão, fazendas de gado e abacaxi ou conservas de atum.
Vasco Palmeirim está nas Manhãs da Comercial, de segunda a sexta, apresenta concursos e programas na RTP e ainda joga ténis. Lamenta que o tempo seja curto, mas garante que está numa das melhores fases da sua vida. Em breve vamos voltar a vê-lo no Taskmaster e na final do Festival da Canção.
Desde a pandemia que os problemas de ansiedade têm vindo a crescer, como aponta a jornalista Susana Lúcio. E ainda: estivemos com o apresentador Vasco Palmeirim; fomos a Paris conhecer o segundo homem mais rico do Reino Unido; e entrevistamos uma portuguesa que denuncia os mercados negros (da cocaína ao tráfico de órgãos).