Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
A tradicional música de Natal da Rádio Comercial ganhou este ano um significado especial. Em vez da habitual folia, Pedro Ribeiro, Vera Fernandes e Vasco Palmeirim decidiram transformar o momento numa homenagem emocionante a Nuno Markl, que continua afastado dos microfones enquanto recupera de um AVC.
O vídeo é uma autêntica carta de amor ao autor de 'O Homem que Mordeu o Cão'. Com base no tema 'Pôr-do-Sol', dos Vizinhos', a letra foi adaptada para refletir o vazio deixado pela ausência do comunicador e o refrão "Só contigo é que é Natal" já está a emocionar ouvintes por todo o país.
Ao longo do videoclipe, sucedem-se referências ao Nuno Markl e mensagens de força. O vídeo está a emocionar os fãs, que inundaram as redes sociais da rádio com mensagens de apoio e carinho para o animador.
Nuno Markl já reagiu à homenagem dos colegas e amigos nas 'stories' do Instagram, partilhando a emoção com os seguidores: "Chorei! Obrigado amigos. Que bom ter-vos na minha vida." Na caixa de comentários da publicação da Comercial, o humorista também escreveu: "Chorei em repuxo. Obrigado meus queridos amigos. Tenho tantas saudades, caneco!"
Recorde-se que o tradicional espetáculo natalício da Rádio Comercial, 'Xmas In The Night', também foi adiado após o internamento do humorista.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.
Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.