Catarina Martins diz representar "a esquerda que não tem vergonha de dizer que é a esquerda"
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".
Fomos autorizados a assistir a uma destas corridas que todas as semanas atraem milhares de jovens e adultos por todo o país, entre público e participantes. Estão em causa, pelo menos, crimes de condução perigosa, mas os envolvidos não resistem à adrenalina e aparentemente também à impunidade. Na marginal do Estoril os moradores desesperam com outro fenómeno: as corridas ilegais de motas. Uma reportagem para ver este sábado, às 22h40 no NOW.
Candidato à Presidência da República, congratulou-se, por outro lado, com o apoio de Cavaco Silva.
Joaquim Miranda Sarmento reconhece que o país ainda tem um “longo caminho” para aumentar a produtividade e acredita que o euro pode ser atrativo para os investidores como alternativa ao dólar.
Não se encontrava ninguém dentro de casa no momento do incidente. Nas últimas 24h foram registadas 33 mil descargas elétricas em todo o País.
Funcionários da Câmara Municipal de Lisboa foram acionados para o local. Chuva e vento forte marcaram a madrugada desta quarta-feira em todo o País.
Os portugueses chegaram em 1580. Hoje, o país tem um PIB per capita que é uma fração do português e só este ano 7,8 milhões de bengalis terão emigrado.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
No início do Dia dos Mortos, o país enche-se de cores e oferendas para celebrar as “Almas das Crianças”. Altares, doces e flores lembram os pequenos que partiram, numa mistura de emoção, cultura e tradição.
Entre os museus e monumentos encerrados contam-se o Mosteiro dos Jerónimos, o Palácio de Mafra e a Fortaleza de Sagres.
A diferença entre os dois principais partidos é de pouco mais de 2.000 votos em todo o país, quando estão contados 98% dos votos.
O primeiro-ministro acusou o partido de “alinhar por uma perspetiva mais radical da intervenção política”.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
Para o partido, “é uma lei cruel, que defrauda as expetativas de muitas pessoas que trabalham e que contribuem para o país sem resolver nenhum problema".
Trump afirmou na quarta-feira que há "uma ótima relação" com todos os aliados, "com exceção de Espanha". Sánchez responde, defendendo que o país europeu é confiável e "que cumpre com os compromissos".
“Estava tudo à vista” quando o ex-primeiro-ministro foi eleito e reeleito e escreveu um livro a demonstrá-lo. Garante que não está obcecado com ele – o País é que não pensa o suficiente no caso Sócrates e mantém o padrão do deixar passar, até com o atual primeiro-ministro. Fez o retrato de uma “personagem fascinante” que – esqueçam Ventura – pôs mesmo em causa o Estado de direito. O PS fez-se cego e ainda há socráticos por aí. “Deixa-me embasbacado.”