Kamala Harris admite voltar a recandidatar-se à presidência dos EUA
Harris considerou que "possivelmente" um dia seria presidente, mas ainda não tomou uma decisão.
Harris considerou que "possivelmente" um dia seria presidente, mas ainda não tomou uma decisão.
Em 1933, antes mesmo de ter sido realizada uma qualquer investigação, os nazis culparam os comunistas por esse incêndio.
A morte de Charlie desencadeou tentativas de despedimento para todos os que fizeram piadas ou comemoraram a morte do influencer conservador.
O programa de Kimmel foi suspenso na semana passada devido às declarações sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Donald Trump lamentou o regresso do comediante à televisão.
Jimmy Kimmel regressou, na terça-feira à noite, à televisão, após o programa ‘Jimmy Kimmel Live!’ ter sido suspenso na sequência de comentários sobre a morte de Charlie Kirk. Kimmel disse que não tentou fazer uma piada com a morte do ativista conservador.
Há muito protesto mas pouco combate, duro, consistente, sem transigências. Denunciando as mentiras sempre, fazendo até um jornal das mentiras.
O apresentador tinha sido suspenso devido a declarações relacionadas com a morte de Charlie Kirk.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Humorista foi afastado por comentários sobre Charlie Kirk.
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O programa 'Jimmy Kimmel Live!' foi retirado do ar por tempo indeterminado depois de o apresentador ter feito um comentário sobre a morte do ativista conservador Charlie Kirk.
Um grupo de manifestantes juntou-se em frente à sede da estação televisiva ABC em Nova Iorque, EUA, esta quinta-feira, para protestar contra a suspensão por tempo indeterminado do programa apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel, após comentários sobre a morte de Charlie Kirk.
O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o apresentador e comediante Jimmy Kimmel e voltou a sugerir que estações que lhe são críticas deviam ver as suas licenças retiradas, sublinhando que a decisão cabe a Brendan Carr, presidente da Comissão Federal de Comunicações, nomeado por Trump.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
O comediante Jimmy Kimmel viu a ABC suspender o seu programa televisivo por tempo indeterminado após ter feito comentários sobre o assassinato do ativista Charlie Kirk.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".