Sete distritos sob aviso amarelo devido a chuva forte e trovoadas
Viseu, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga são as regiões do país que estão sob aviso amarelo.
Viseu, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga são as regiões do país que estão sob aviso amarelo.
Faro, Setúbal, Braga e Beja estão sob aviso laranja, pelo menos até às 15h00, por chuva persistente, por vezes forte e acompanhada de trovoada.
Ocorrências ocorreram sobretudo na Península de Setúbal e Grande Lisboa.
A previsão meteorológica para os próximos dias aponta para "precipitação por vezes forte", acompanhada por trovoadas, alertam as autoridades.
O inseto, maior que as outras baratas e com capacidade de voo, habita os esgotos urbanos e reproduz-se com maior rapidez em temperaturas tropicais
Apesar disso, a CM da Nazaré não deixa de reconhecer a necessidade de investimento urgente num sistema com cerca de 60 anos.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Autoridade de Saúde está a fazer levantamento rigoroso, mesmo de quem não recorreu às urgências. Banhos estão proibidos.
Com a aprovação da proposta do BE, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) decidiu reconhecer o valor patrimonial, paisagístico e ambiental dos jacarandás da Avenida 5 de Outubro como "um elemento a proteger integralmente no quadro da política de estrutura verde da cidade".
Autarquia decidiu autorizar "apenas três" transplantes em vez de 20.
Força será constituída por 101 operacionais da proteção civil, bombeiros, INEM e 28 militares dos três ramos das Forças Armadas. Partida prevista para esta terça-feira de manhã em Vendas Novas, no distrito de Évora.
Para quarta-feira estão tamnbém previstos períodos de chuva, por vezes forte, nas regiões norte e centro durante a madrugada.
Contrariamente ao que sucedeu em ataques anteriores ao longo os últimos meses não escutamos desde Teerão promessas e ameaças de contra-ataques ou retaliações diabólicas.
Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga, que foram atingidos por incêndios, irão agora ser afetados pela chuva forte.
Cientistas brasileiros apontam que descoberta se deve à alta quantidade da droga que é consumida na cidade do Rio de Janeiro.