Óscares: "Pecadores" torna-se o filme mais nomeado da história
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Várias estrelas de Hollywood reuniram-se, esta sexta-feira, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, para a cerimónia dos AFI Awards. George Clooney, Michael B. Jordan, Emma Stone, Ariana Grande e Jacob Elordi estiveram entre os nomes que passaram pela passadeira vermelha do evento.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
André Ventura, à nossa escala, é um sucesso de bilheteira – e as televisões sabem disso. Razão pela qual o abominam (em directo) e o adoram (em privado) porque the show must go on.
Conhecido pelo humor negro e narrativas surreais, o realizador Yorgos Lanthimos volta a unir-se a Emma Stone em ‘Bugonia’, adaptação de um filme coreano de sucesso.
A empresa de referência no negócio da decoração luta pela sobrevivência financeira. Ao cinema chega "Bugonia".
O novo filme do realizador de "Pobres Criaturas" é uma das suas obras de mais fácil digestão. Mas é também um filme zangado com o mundo, a Humanidade e as teorias da conspiração.
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.
Esta sátira social negra como breu embrulhada num neo-western leva-nos de regresso à pandemia e tudo à volta, num filme solitário e nada consensual. Estreia-se esta quinta, 21, nos cinemas portugueses.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Qual é o crime mais antigo? A primavera Marcelista podia ter sido Spinolista? Pode um palhaço mudar o mundo? São perguntas para as quais pode encontrar respostas no site da SÁBADO.
Em pouco mais de uma década, Fielder criou três dos programas mais desafiantes da TV. "The Curse" apresentou-o a um novo público, mas antes houve "The Rehearsal". A 2.ª temporada chega na próxima 2.ª feira à Max.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
O mais recente filme do realizador de "Pobres Criaturas" inclui três curtas macabras e um elenco de luxo, com Emma Stone e Willem Dafoe. Chega esta quinta-feira, 4 de julho, às salas de cinema.