Primeiro-ministro inglês 'pressiona' ex-duque de York sobre ficheiros de Epstein: "Devia testemunhar no congresso"
Keir Starmer aborda, numa visita ao Japão, o novo escândalo a envolver o irmão do rei.
Keir Starmer aborda, numa visita ao Japão, o novo escândalo a envolver o irmão do rei.
O irmão de Carlos III já não tem títulos nem mordomias, foi desterrado para uma casa modesta longe de Londres e agora a princesa Eugénia virou-lhe as costas
Antigo ministro da Defesa e dos Negócios Estrangeiros repudiou as críticas do presidente norte-americano aos aliados da NATO na guerra do Afeganistão.
Sob gritos de "A 8 de fevereiro, Ventura é primeiro", o candidato apoiado pelo Chega insistiu que os partidos do "sistema" estão a dificultar o voto dos emigrantes.
Alguns filmes de Jacques Tati são certeiros, mas a visita artística que considero mais convincente — e hilariante — ao ambiente das burocracias entre engenheiros e informáticos são as tiras de Dilbert.
Após José Luís Carneiro ter exigido um pedido de desculpas do primeiro-ministro, o ministro da Presidência assegurou que o reforço de ambulâncias anunciado no Parlamento é uma medida do Executivo.
Cláudio Neves Valente matou o professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) Nuno Loureiro na sua casa em Brookline, subúrbio de Boston.
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.
O secretário-geral salientou que os dados relativos à falta de docentes confirmam o agravamento da situação.
A sabotagem, que também abalou o serviço de telefone móvel e o aquecimento em algumas zonas, obrigou ao encerramento de estabelecimentos comerciais e levou hospitais e lares de idosos a deslocarem pacientes e residentes.
Queixas avolumaram-se no ano passado e Comissão de Transparência não teve mãos a medir.
Leandro Silva emitiu um comunicado onde admitiu que apresentou uma taxa de alcoolemia 1,99 g/l.
Autoridades de saúde já pediram desculpa às famílias. Foi aberto um inquérito e os funcionários envolvidos estão suspensos.
Bancos Caisse d'Épargne e Banque Populaire também estão a ser afetados.
A queixa de Donald Trump considera que, apesar das desculpas, a BBC "não demonstrou verdadeiro remorso pelos seus atos nem empreendeu reformas institucionais significativas para impedir futuros abusos jornalísticos".
A votação aconteceu esta segunda-feira de manhã durante uma reunião que juntou 400 trabalhadores e a aprovação da greve foi unânime.