Ainda indeciso? Nove festas de passagem de ano para entrar em 2026 em grande
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Os ceviches e tiraditos de Diego Muñoz e José Avillez voltam em versão pop up ao primeiro piso do restaurante do chef português
Em Lisboa e Porto, na Margem Sul do Tejo e em Palmela, na região Centro ou mais a Norte, há iguarias, (muitos) concertos de entrada livre e provas de vinhos.
Um hotel de quatro estrelas em frente à praia, novidades gastronómicas e cocktails à beira-mar. Nesta vila alentejana, ainda há muito por encontrar.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.
Junto às praias do Grande Porto, há bom peixe e marisco, bares de praia em reinvenção constante e cozinha de autor moderna.
Com vista para o rio Tejo, cobertas por arvores centenárias ou escondidas em claustros: em Lisboa há esplanadas para todos os gostos.
O que ler na SÁBADO esta sexta-feira.
Um evento para conhecer a música do mundo, propostas de celebração gastronómica ou um festival literário que aproxima a Europa. Não faltam planos para sair de casa.
Propostas saudáveis e refrescantes para todos os gostos
Com o 14 de fevereiro a calhar numa sexta-feira, não há desculpas para não aproveitar o fim de semana a dois. À boleia de um festival de música, escolhemos 30 sugestões para o Dia dos Namorados.
De norte a sul do País, não faltam opções para marcar os jantares de grupo que antecedem as festividades. Sugerimos-lhe também menus especiais para a noite da consoada.
Saído do Masterchef, Mauro Airosa trabalhou com Avillez, Sá Pessoa e Pena Bastos e abriu o Mojjo Lisboa. Um ano volvido, a carta renova-se mas a viagem gastronómica permanece longa.
A época de férias pode ter terminado, mas a temporada continua viva em algumas das mais solarengas esplanadas do País. Contamos-lhe onde degustar os melhores petiscos, acompanhados de cocktails de chorar por mais.
Sim, mas também é um projeto social. O É um Restaurante, em Lisboa, celebra 5 anos com outros cinco grandes projetos. E uma carta cheia de comida de conforto feita com técnica de alta cozinha.
Um festival em Lisboa, um concerto em Matosinhos e um novo rooftop nos Açores fazem parte das nossas sugestões para este fim de semana.