Aparência física, poder e voto: um desconforto (in)evitável?
O aspeto físico e determinadas características corporais continuam a desempenhar um papel relevante numa decisão eleitoral.
O aspeto físico e determinadas características corporais continuam a desempenhar um papel relevante numa decisão eleitoral.
Coordenação civil-militar e cooperação nos Açores foram alguns dos temas em cima da mesa.
Newsletter de terça-feira, dia 7 de outubro
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Na terça-feira Trump referiu que está a planear o fim das sanções contra a Síria "para lhes dar uma chance de grandeza". Em causa estará a facilitação do acesso dos norte-americanos ao petróleo sírio e a normalização das relações com Israel.
Acompanhado do presidente num almoço oficial em Riade, estavam diretores executivos de quatro das 10 maiores empresas norte-americanas.
Esteve na primeira fila durante a tomada de posse de Trump e agora está ainda mais perto da Casa Branca. O dono da Meta é o mais recente magnata a comprar uma "embaixada" na capital norte-americana.
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
O mundo que imaginávamos para estas décadas, de cooperação internacional, de resolução de crises ambientais e de paz, não se veio a instalar.
Donald Trump tomou posse como 47º presidente dos Estados Unidos esta segunda-feira, 20. Vasco Rato explica a forma como as questões económicas e o poder vão ter um papel fundamental nesta presidência.
O principal suspeito do homicídio do CEO da UnitedHeathcare tornou-se símbolo do descontentamento popular com um dos piores sistemas de saúde em países desenvolvidos. A eleição de Donald Trump pode complicar ainda mais a saúde dos americanos.
Acusando os outros de quererem destruir a família, estes conspiradores católicos atacam as dos outros. Impensável para eles que alguém decida por si – ou seja, que eles não decidam a vida alheia.
Não tenham dúvidas, o descuido informático dá oportunidades ao cibercriminoso.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
Mudança de nome e logo, introdução de contas pagas, aumento da desinformação e muito mais aconteceu desde que Musk comprou o Twitter (atual X).