Rui Costa responde a Villas-Boas: "Não sei se hei-de rir ou chorar com uma declaração tão anormal"
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
O atual presidente do Benfica, que concorre pela lista G, soma 60,8% dos votos, acima da Lista F de Noronha Lopes, com 31,9%.
O Benfica somou a quarta derrota na Liga dos Campeões.
Presidente do Benfica diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal".
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
A fase de liga da Liga dos Campeões decorrerá entre 16 de setembro e 28 de janeiro de 2026, sendo que a UEFA vai divulgar no sábado o calendário definitivo dos dias dos encontros.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Chama-se Nagore Aranburu, é basca, discreta, sofisticada e mãe de três filhos. Foi modelo, rececionista num hotel e agora é coach. Em Madrid vai morar numa casa de €15 milhões.
Antigo jogador dos merengues assinou até 2028
Jogadores retidos num aeroporto secundário sem comida nem sítio para dormir.
Filho de um marinheiro de Bilbau, começou cedo a jogar futebol. Discreto, católico, obsessivo e minucioso no treino, o seu passatempo preferido é cantar, em especial baladas de Julio Iglesias. Há 11 anos ligado às seleções espanholas, obteve agora o maior êxito.
O guarda-redes, que em miúdo se fartava de marcar golos, foi gigante frente à Eslovénia. Diogo Costa tornou-se mesmo o primeiro a defender três penáltis num Europeu de futebol. E agora, como será contra a França, uma das maiores bestas negras de sempre de Portugal?
São capazes de vencer Croácia e Alemanha e de perder 6-1 na Áustria, mas “há ali muita qualidade”, aponta à SÁBADO Miguel Cardoso, que joga no país desde 2021. A Turquia é o próximo adversário de Portugal e é uma seleção com duas caras.