Presidente do Benfica diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal".
À chegada a Leiria para um jantar com adeptos do Benfica, Rui Costa defendeu que o FC Porto tem de ser castigado na sequência da alegada pressão sobre Fábio Veríssimo no jogo com o Sp. Braga. “Vamos averiguar tudo e esperar o que aí vem. Evidentemente que esperamos que haja aqui alguma punição sobre aquilo que aconteceu no jogo do FC Porto. Não é normal, não é explicável que aconteça uma situação do género, mas vamos aguardar", frisou o dirigente das águias, acrescentando: "Tomámos posição em comunicado e não vou fugir a ela. O Benfica espera uma resposta célere das entidades que têm de se manifestar neste momento porque é uma coisa que não pode acontecer no futebol português. Não pode acontecer num jogo uma situação destas, é demasiado grave!"
Rui Costa defende punição ao FC Porto após alegada pressão sobre Fábio VeríssimoRicardo Almeida
Rui Costa confessa ainda que ficou surpreendido com o comunicado divulgado pelo FC Porto nesta terça-feira na sequência do caso. “Surpreende bastante. Ver um comunicado tão extenso, com sete parágrafos salvo erro, onde não se fala do assunto principal. É quase desviar as atenções daquilo que se passou e não haver nenhuma manifestação daquilo que se passou. Não têm hipótese nenhuma de o fazer pois é demasiado evidente", afirmou o presidente e recandidato à liderança do Benfica.
Sobre o jogo desta quarta-feira com o Bayer Leverkusen, Rui Costa mostrou-se otimista. “Vamos para a 4ª jornada, temos 3 derrotas neste momento, mas não abandonámos a prova. Amanhã temos um jogo importante e em que temos de dar uma boa resposta. A Luz vai estar cheia e empurrar a equipa para a vitória", afirmou.
Rui Costa sobre caso Fábio Veríssimo: "Esperamos que haja punição, foi demasiado grave"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.