"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
Rui Costa respondeu esta quinta-feira às declarações de ontem de André Villas-Boas, em relação ao caso Fábio Veríssimo, considerando que servem para "desviar atenções".
A carregar o vídeo ...
Rui Costa sobre acusações do FC Porto: 'Não sei se hei de rir ou chorar, é tentar desviar as atenções do que aconteceu no Dragão'
Derrota frente ao Bayer Leverkusen: "Acho que todos gostaram da exibição, pena que não resultou em vitória. Estamos numa posição mas delicada, mas jamais vamos atirar a toalha ao chão".
Contestação no Estádio da Luz pode ter influência no ato eleitoral?: "Não estou preocupado com a parte eleitral. Acho que fez uma boa exibição, o Benfica criou e não conseguiu concretizar. Numa das duas situações o Bayer Leverkusen fez golo e ganhou. É um resultado pesado para o que foi feito".
Declarações de André Villas-Boas sobre o caso Fabo Veríssimo: "Não sei se hei-de rir ou chorar com uma declaração tão anormal. A situação é simples, é estar a desviar atenções, mas não vai ter esse efeito. O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações".
"Não vamos desviar as atenções do que se passou. Aquilo que vier é para desviar atenções e não vamos permitir isso".
André Villas-Boas disse que o "Sporting tem o presidente do Benfica no bolso": "Acabei de responder. É estar a criar uma guerra para desviar atenções. O Benfica é sempre um alvo a abater. Não faz sentido".
Qual é a mensagem para sábado? "A que tenho deixado em todas as casas, em todas as intervenções. Fizemos algo histórico, correu da melhor maneira, os sócios respeitaram-se. E que agora se consiga bater o recorde e da mesma maneira. Fomos um exemplo para o mundo. Não hoube probkema entre adeptos. Essa parte foi a que mais gosto de enaltercer".
Posição de Mário Branco em relação a Noronha Lopes: "É a posição de Mário Branco".
Está otimista para sábado? "Estou muito bem comigo mesmo. Nunca me impus aos sócios do Benfica. Continuarei a ser presidente do Benfica se os sócios assim o enderem".
Rui Costa responde a Villas-Boas: "Não sei se hei-de rir ou chorar com uma declaração tão anormal"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.