Já há trailer para 'Odisseia' de Christopher Nolan. Veja aqui
O trailer de "A Odisseia" foi apresentado esta segunda-feira, após o lançamento exclusivo nos cinemas a acompanhar a estreia de "Avatar: Fogo e Cinzas".
O trailer de "A Odisseia" foi apresentado esta segunda-feira, após o lançamento exclusivo nos cinemas a acompanhar a estreia de "Avatar: Fogo e Cinzas".
É a terceira aventura que o cineasta James Cameron criou passada em Pandora e onde há agora um lado obscuro para descobrir. ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o filme mais caro de sempre – custou 340 milhões de euros – e volta a testar os limites da tecnologia visual.
James Cameron regressa à saga "blockbuster" com um novo filme que procurou ir "ao coração e alma das persoangens". Estreia esta quarta-feira, 17.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Não se sabe qual é a origem do problema, não há um exame que o possa confirmar, nem tão pouco existe um tratamento. Uma coisa é certa: os culpados não são as vacinas, nem o paracetamol.
O professor apresenta-nos as vantagens e os perigos da IA e sublinha que o mundo não vai acabar. Mas temos de estar atentos
É arquiteto de formação, mas o que o move é o combate à desertificação da Beira Baixa. Além de ter criado uma forte comunidade de nómadas digitais e vários pólos tecnológicos, ergueu um festival de música e artes visuais. Agora, abre as portas do palácio Picadeiro aos artistas que ali querem fazer acontecer.
Depois de uma primeira temporada em 2022, "Light & Magic" regressa para contar os segredos por detrás de alguns dos filmes mais icónicos da história dos efeitos visuais, desde o universo "Star Wars" a "Parque Jurássico".
Realizado por Jacques Audiard, tem canções, Karla Sofía Gascón e Zoe Saldaña. Candidato francês aos Óscares, é uma revelação trans sobre identidade, culpa e redenção, violência e cartéis de droga.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
"Divertida-mente 2" supera, assim, os filmes "Rei Leão" (2019), de Jon Favreau, que era o mais visto (com 1.281.657 espectadores), e "Avatar" (2009), de James Cameron, que era o mais rentável (com 7,2 milhões de euros).
"Vamos interpretar clássicos e favoritos dos fãs dos primeiros nove álbuns [...], muitos dos quais não tocamos há anos e que, muito provavelmente, nunca voltaremos a tocar", diz a banda.
Mas por favor não fiquem tão entusiasmados quanto eu próprio, porque em Portugal cumpriu-se, como é hábito, a segunda parte da 1ª lei de Clarke: "quando um cientista destinto, mas ancião, afirma que algo é possível, ele está quase certo; quando afirma que algo é impossível, ele está provavelmente errado".
A primeira digressão do rapper desde as mortes trágicas no festival Astroworld passa agora por Lisboa, para três concertos à pinha. O que explica a corrida às bilheteiras? Um fenómeno: "raging".
Nova-iorquino, produtor e filho de produtores de cinema, esteve em três dos quatro filmes com os melhores resultados de bilheteira de sempre. Morreu vítima de cancro a 5 de julho.
Tinha 63 anos e foi vítima de cancro.