Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Segundo o balanço da PSP e da GNR.
Às 12:10 estavam no local 23 operacionais, com o apoio de sete veículos.
Circulação de comboios esteve cortada durante a manhã, mas foi restabelecida "sem restrições" pelas 12h43.
Acidente aconteceu na manhã deste sábado, em Queluz.
Duas pessoas morreram, esta sexta-feira, num atropelamento seguido de esfaqueamento, no norte de Israel, segundo a polícia. O suspeito, um palestiniano, foi abatido pelas forças de segurança, enquanto Israel ordenou uma resposta militar na Cisjordânia.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Homem de 53 anos foi detido após o atropelamento de dezenas de pessoas em Liverpool.
O britânico feriu mais de 130 adeptos ao atropelar a multidão reunida para o desfile da consagração do Liverpool.
É um vírus que pode resistir durante mais de três anos em carne congelada e que se propaga até através de camiões e carros. Tem potenciais efeitos "devastadores".
Familiar da jornalista do Correio da Manhã conduzia a viatura. Jovem vai apresentar-se na GNR de Alcabideche.
O novo filme do cineasta iraniano Jafar Panahi chega agora a Portugal, depois de arrecadar o prémio maior do Festival de Cannes. Filmado na clandestinidade, não defrauda as expectativas.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Há crianças entre os peões atingidos, de acordo com o presidente da câmara local.
Marco Pontes era o único arguido do processo.
O motorista do então ministro da Administração Interna é o único arguido do processo e responde pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira.