Afinal, quem manda aqui? Perceba de que forma os cães escolhem o "líder" da casa
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
Na cabeça de um cão, liderança não tem nada a ver com gritar mais alto. Tem tudo a ver com calma, consistência e confiança.
Trabalham na área da saúde e têm percursos e contextos familiares muito distintos
Número de agentes de imigração nas ruas ficará reduzido a cerca de dois mil.
Em causa estão previsões de chuva intensa.
José é de Évora e aprendeu a esquiar no YouTube. Vanina e Emeric nasceram em França, são irmãos e o pai deles é instrutor de esqui. Vão participar na edição de 2026, que começa dia 6 em Itália.
Trump mantém a estratégia do caos para neutralizar a Democracia, porque sabe que é nesse caos que pode prosperar com a sua incapacidade e incompotência para governar bem. Só assim pode continuar a confundir milhões de norte-americanos: porque confusão é controlo. Mas teve que somar novos momentos TACO, o principal deles em Minneapolis. Atacar e matar cidadãos norte-americanos nas ruas do seu próprio país foi linha vermelha que até parte da sua base identificou. Só os EUA podem travar os EUA.
Leitão Amaro decidiu aventurar-se com um vídeo promocional nas redes sociais, Nuno Melo achou por bem assinalar os “anos” de um sargento, Maria Lúcia Amaral tropeçou na expressão “ciclogénese explosiva”. A liderar os ministros, Luís Montenegro falou e agiu quase sempre tarde
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
Salvador Sobral foi o primeiro português a anunciar o boicote à gigante montra digital. Outros, que já antes fizeram esse coming out, explicam as razões do abandono e assumem os prejuízos
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
De volta a Portugal com a peça "Menopausa", a atriz está no Tivoli, em Lisboa, segue para o Porto e depois para Coimbra. Em entrevista, confessa que não ter vontade de voltar às novelas.
Algumas estendem-se indefinidamente, outras terminam daqui a pouco: não perca a oportunidade de ver estas cinco mostras da capital.
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
Portugal Continental foi atingido, entre 22 e 28 de janeiro, por três tempestades consecutivas - Ingrid, Joseph e Kristin.