Sábado – Pense por si

Andrew Tate apresenta-se como uma vítima: "Era uma piada"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 02 de junho de 2023 às 20:26

Frases retiradas de contexto e pessoas que não percebem humor. Quem diz que Tate é misógino pertence "à Matrix", acusa o suspeito de tráfico sexual.

O seu conteúdo misógino é uma piada. Quando disse que os genitais de uma mulher pertencem ao seu namorado, Andrew Tate estava a fazer um exercício de lógica. Ele é um enviado de deus para espalhar uma mensagem de luz. Pelo menos esta é a versão que o suspeito de tráfico humano e formação de um grupo criminoso para exploração sexual de mulheres deu à BBC naquela que foi a sua primeira entrevista desde que foi detido na Roménia. Tate diz que todas as acusações contra si são falsas, que as testemunhas não são verdadeiras e que é vítima de uma conspiração criada "pela Matrix" que tira as suas afirmações de contexto e que não percebe piadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.