Sábado – Pense por si

Vêm aí novos cortes de luz. Saiba se será afetado

As mais lidas

Quatro concelhos ficarão sem eletricidade no próximo domingo.

Depois de no passado fim de semana vários concelhos terem ficado sem energia elétrica, este domingo o cenário voltará a repetir-se. Desta vez serão quatro os concelhos que serão afetados no domingo (16), entre as 5h e as 11h30.

A carregar o vídeo ...

É o caso de Lisboa, que será novamente alvo desta interrupção elétrica. As freguesias de Campolide, Lumiar e Marvila ficarão serão afetadas entre as 5h e as 11h de domingo.

No concelho de Sintra, mais precisamente na União de Freguesia de São João das Lampas e Terrugem, não haverá luz entre as 6h e as 11h.

Em Coimbra, a União de Freguesias de Coimbra irá sofrer uma interrupção na energia elétrica entre as 8h e as 11h30.

Enquanto isso, no concelho de Loulé, no distrito de Faro, também o Largo Neptuno, a Praça Banco Português do Atlântico, e a Rua das Estrelas, ficarão sem luz entre as 7h e as 11h.

Numa nota publicada na da E-Redes, a empresa explica que estas interrupções "programadas" se devem à "necessidade imperiosa de efetuar manobras, trabalhos de ligação, reparação ou manutenção das infraestruturas da rede", assim como à necessidade de "corrigir situações que possam conduzir à insegurança na rede elétrica e/ou prevenir avarias".

No passado domingo, alguns pela interrupção da energia elétrica. A falta de luz afetou os municípios de Lisboa, Oeiras, Sintra, Tomar, Lagos, Olhão e Faro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Incompreensível

O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.