Sábado – Pense por si

Três feridos graves num despiste na A4, trânsito condicionado

03 de novembro de 2019 às 19:24
As mais lidas

Para o local foram mobilizados 10 meios, entre bombeiros, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação. A4 encontrava-se com via parcialmente obstruída no sentido Penafiel-Porto.

Três pessoas ficaram hoje feridas no despiste de um ligeiro na A4, no concelho de Marco de Canaveses, condicionando o trânsito no local, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

O alerta foi dado cerca das 17:30, de um despiste de uma viatura ligeira na A4, perto da freguesia de Constance (Marco de Canaveses), do qual resultaram três feridos, dois dos quais com gravidade e que às 18:27 estavam ainda encarcerados no veículo.

Segundo aquela fonte, para o local foram mobilizados 10 meios, entre bombeiros, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação e a A4 encontrava-se com uma via parcialmente obstruída no sentido Penafiel Porto.

Dos três feridos, o que apresentava ferimentos leves foi transportado para o hospital de Penafiel.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.