Sábado – Pense por si

Três feridos graves num despiste na A4, trânsito condicionado

Para o local foram mobilizados 10 meios, entre bombeiros, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação. A4 encontrava-se com via parcialmente obstruída no sentido Penafiel-Porto.

Três pessoas ficaram hoje feridas no despiste de um ligeiro na A4, no concelho de Marco de Canaveses, condicionando o trânsito no local, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

O alerta foi dado cerca das 17:30, de um despiste de uma viatura ligeira na A4, perto da freguesia de Constance (Marco de Canaveses), do qual resultaram três feridos, dois dos quais com gravidade e que às 18:27 estavam ainda encarcerados no veículo.

Segundo aquela fonte, para o local foram mobilizados 10 meios, entre bombeiros, GNR e viaturas médicas de emergência e reanimação e a A4 encontrava-se com uma via parcialmente obstruída no sentido Penafiel Porto.

Dos três feridos, o que apresentava ferimentos leves foi transportado para o hospital de Penafiel.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.