Sábado – Pense por si

Advogada Joana Ramirez é acusada de burla e falsificação pela família Coutinho
Luana Augusto

Os imbróglios jurídicos de Joana Ramirez com a família Coutinho

Advogada é acusada de ter vendido cinco imóveis da família Coutinho sem o seu conhecimento, sendo que um deles estava avaliado em €400 mil e terá sido concedido ao irmão por €30 mil. No processo em que é arguida há mais de 10 anos é também acusada de se ter apoderado de dinheiro dos clientes, das empresas Coutinho.

Sónia Bento

Diogo Jota e Rute casaram-se há 11 dias

A cerimónia realizou-se na igreja de Nossa Senhora da Lapa, no Porto, e a festa foi em Marco de Canaveses. O chef Rui Paula, que fez o catering, conta como foi e mostra-se em choque com a notícia da morte do futebolista e do seu irmão num acidente de carro, esta madrugada.

Lusa

Pedro Nuno apela à "maioria invisível" que votou PS em 2022

"Que esta maioria invisível, que votou no PS em 2022, use a sua voz, use o seu voto para termos uma grande vitória nas eleições. Não queremos uma mudança para trás. Se mobilizarmos essa maioria invisível, é o PS quem ganha as eleições no domingo", acentuou o líder do PS.

Rita Rato Nunes

Pedro Nuno Santos: A dar tudo por tudo (até a voz) contra a derrota

Num momento de aperto, a máquina do PS fez descolar a norte a campanha de um líder com pouco tempo de preparação. Nos últimos quilómetros, Pedro Nuno Santos virou o partido mais à esquerda e encravou num discurso sobre SNS, escola, transportes, habitação, pensões e salários – uma tentativa de subir à custa do voto útil. Nas arruadas surgem muitos avós, mas poucos netos.

Miguel

A varanda

A noite faz-me olhar para vidraças como quem escreve pequenos romances. Não espreito para ver, porque não roubo a vida de ninguém. Espreito para imaginar, enquanto tomo todas as vidas de empréstimo.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)