Pareciam concorrentes, mas tinham os mesmos donos. Gouveia e Melo assinou oito destes contratos na Marinha
Marco Alves
A vítima foi encontrada pelas equipas de emergência já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o óbito viria a ser declarado no local.
Um homem de 39 anos morreu hoje de manhã, vítima de paragem cardiorrespiratória durante um passeio de bicicleta na freguesia de Raimonda, em Paços de Ferreira, disseram à Lusa os Bombeiros Voluntários de Freamunde.
Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 10:30, tendo a vítima sido encontrada pelas equipas de emergência já em paragem cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação efetuadas, o óbito viria a ser declarado no local.
A vítima era de Paredes e estava com um grupo de amigos num passeio de bicicleta.