Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Traficantes de droga que actuavam na área de Lisboa em prisão preventiva

19 de fevereiro de 2018 às 17:42
As mais lidas

Pelo menos desde Agosto de 2017 que três arguidos se dedicavam à venda de estupefacientes a consumidores.

Os três arguidos que foram detidos por tráfico de droga em vários locais na área de Lisboa ficaram em prisão preventiva após interrogatório judicial, indicou esta segunda-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Segundo a PGDL, pelo menos desde Agosto de 2017 que os três arguidos se dedicavam à venda de estupefacientes a consumidores, que os contactavam, procedendo, posteriormente, às entregas de haxixe, liamba, cocaína, anfetaminas, MDMA, ecstasy em vários locais.

De acordo com a investigação, dois dos arguidos mantinham na residência onde habitavam uma estufa de plantação e cultivo de canábis.

Durante a operação policial, foram apreendidos 22.600 euros, haxixe, liamba, cocaína, anfetaminas, MDMA, ecstasy e outros instrumentos e produtos do crime.

A investigação prossegue sob a direcção do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, com a coadjuvação da PSP.