Sábado – Pense por si

Teresa Leal Coelho agita aparelho do PSD: "Derrota será de Passos e Carreiras"

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 16 de março de 2017 às 19:57

Estruturas locais antevêem resultado muito embaraçoso em Lisboa e esperam que o líder do partido assuma responsabilidades no day after. Nome da deputada estava de "reserva" após recusas de vários barões

"O meu silêncio é ruidoso." O desabafo de um dirigente local do PSD deixa pouca margem para dúvidas sobre a esperança que o aparelho "laranja" tem de obter um resultado satisfatório em Lisboa nas autárquicas do Outono tendo como candidata Teresa Leal Coelho. A escolha de Pedro Passos Coelho, já comunicada à distrital de Lisboa, não está a empolgar as hostes "laranjas" e um dirigente concelhio sugere àSÁBADO que o presidente do partido e o coordenador autárquico deverão saber retirar ilações da gestão de todo o processo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.