Sábado – Pense por si

Teresa Leal Coelho agita aparelho do PSD: "Derrota será de Passos e Carreiras"

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 16 de março de 2017 às 19:57

Estruturas locais antevêem resultado muito embaraçoso em Lisboa e esperam que o líder do partido assuma responsabilidades no day after. Nome da deputada estava de "reserva" após recusas de vários barões

"O meu silêncio é ruidoso." O desabafo de um dirigente local do PSD deixa pouca margem para dúvidas sobre a esperança que o aparelho "laranja" tem de obter um resultado satisfatório em Lisboa nas autárquicas do Outono tendo como candidata Teresa Leal Coelho. A escolha de Pedro Passos Coelho, já comunicada à distrital de Lisboa, não está a empolgar as hostes "laranjas" e um dirigente concelhio sugere àSÁBADO que o presidente do partido e o coordenador autárquico deverão saber retirar ilações da gestão de todo o processo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.