Teresa Leal Coelho é a escolha de Passos para Lisboa

Cátia Andrea Costa 16 de março de 2017

O nome da deputado já foi comunicado pelo presidente do partido, Pedro Passos Coelho, à distrital "laranja" e será votado na reunião do organismo que decorre este fim-de-semana

A deputada do PSD Teresa Leal Coelho é a candidata social-democrata à Câmara Municipal de Lisboa. A SÁBADO apurou que o nome de Teresa Leal Coelho já foi comunicado pelo presidente do partido, Pedro Passos Coelho, à distrital "laranja" e que o mesmo será votado na reunião do organismo que decorre este fim-de-semana. 

Numa visita à Bolsa de Turismo de Lisboa, Passos revelou que já tinha escolhido o candidato do partido, apesar de não revelar o nome. "Eu julgo que será uma boa escolha e que permitirá ao PSD ter uma afirmação em Lisboa de acordo com aquilo que é a nossa tradição, ter um projecto para a capital e poder mobilizar as pessoas, não apenas para uma campanha, mas para um mandato que nós gostaríamos que fosse muito diferente daquele que tem existido até aqui", considerou.

Mas quando questionado directamente sobre Teresa Leal Coelho, o líder do PSD não confirmou a escolha: "É um assunto que tenho vindo a seguir de há algum tempo a esta parte, é uma matéria que reuniu já da minha parte uma indicação e uma decisão, mas compete aos órgãos próprios do PSD tomarem a decisão adequada e do ponto de vista público anunciarem". O objectivo, garantiu, é igual na capital e no resto do País:"Ganhar".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais