Sábado – Pense por si

"Passos está a perseguir os familiares dos seus opositores"

Octávio Lousada Oliveira
Octávio Lousada Oliveira 16 de maio de 2017 às 14:16

Rodrigo Gonçalves reage de forma dura ao veto da distrital à recandidatura do seu pai à junta de freguesia das Avenidas Novas. Fonte distrital diz que o objectivo é evitar mais embaraços com o clã que domina uma facção do aparelho na cidade

O presidente interino da concelhia do PSD-Lisboa, Rodrigo Gonçalves, reagiu esta terça-feira com palavras fortes à decisão tomada na véspera pela distrital social-democrata de vetar a recandidatura de Daniel Gonçalves, seu pai, à junta de freguesia das Avenidas Novas nas autárquicas de 1 de Outubro. Em declarações àSÁBADO, o dirigente local considera que "Pedro Passos Coelho não só está a perseguir os seus opositores ou aqueles que têm ideias diferentes" como "vai mais longe: persegue também os seus familiares". Passos, para já, não responde à acusação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.