Sábado – Pense por si

Tancos: Marcelo acompanha investigação "com todo o interesse"

27 de setembro de 2018 às 19:09
As mais lidas

O Presidente da República recordou que sempre insistiu no apuramento "do que se passou". "Sempre disse que uma investigação criminal era fundamental", reforçou.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse esta quinta-feira acompanhar "com todo o interesse" a investigação criminal sobre o caso de Tancos, recordando que sempre insistiu no apuramento "do que se passou".

À margem da IV Cimeira do Turismo, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa lembrou que no "último ano e alguns meses" sempre insistiu "pelo apuramento do que se passou em Tancos".

"Sempre disse que uma investigação criminal era fundamental", reforçou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.