Sábado – Pense por si

Seis feridos num incêndio em habitação em Oeiras

18 de março de 2019 às 08:32
As mais lidas

Fonte do INEM adiantou que seis pessoas, três adultos e três crianças, estavam cerca das 08h00 a ser assistidas por inalação de fumos.

Um incêndio numa habitação em Oeiras, distrito de Lisboa, que está em fase de rescaldo desde as 07:45, causou hoje seis feridos, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adiantou à Lusa que seis pessoas, três adultos e três crianças, estavam cerca das 08:00 a ser assistidas por inalação de fumos.

O alerta para o incêndio ocorreu às 06:50, numa habitação, na Rua Gil Vicente n.º 10, em Oeiras.

No local estão uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital S. Francisco Xavier, elementos dos Bombeiros de Carcavelos, Parede, Linda-a-Pastora, Barcarena e Dafundo.

Às 08:00 estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 10 veículos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.