Menino que salvou a mãe ao ligar para o INEM recebe convite de Anísio Cabral: "Nem sei o que dizer"
Rodrigo foi à Benfica FM e ficou sem palavras.
Rodrigo foi à Benfica FM e ficou sem palavras.
Rodrigo, um menino de 9 anos, foi notícia nos últimos dias depois de ter ajudado a salvar a sua mãe ao ligar para o INEM, quando esta sofria de problemas cardíacos. Agora, depois de se tornar no verdadeiro herói do momento, teve a oportunidade de visitar o Estádio da Luz, onde joga o Benfica, o seu clube favorito.
Criança foi conhecer a casa do seu clube favorito após ter atitude heróica.
Miguel Soares de Oliveira recusou comentar a sua demissão.
Menor estava com a mãe e com os dois irmãos gémeos mais novos no carro, quando a progenitora, que sofre com problemas no coração, desmaiou.
Menor estava com a mãe e com os dois irmãos gémeos mais novos no carro, quando a progenitora, que sofre com problemas no coração, desmaiou.
Há ainda um ferido grave a registar, transportado para o Hospital de Leiria. Homens estavam a realizar operações na infraestrutura elétrica quando ocorreu uma descarga.
Álvaro Almeida respondeu a questões levantadas pelos deputados na comissão parlamentar de Saúde.
Foi pedida uma a audição do responsável do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), na sequência da morte de um homem de 78 anos no início de janeiro no Seixal, depois de ter aguardado cerca de três horas pelo socorro.
Polícia Judiciária está a investigar o caso.
A suspensão dos trabalhos da CPI, entre 2 e 6 de fevereiro, foi aprovada por unanimidade.
O que está em causa "é uma ilegalidade", salientou Rui Gonçalves.
Ana Paula Martins realçou que as mortes de três pessoas na mesma semana depois de atrasos do INEM estão a ser sujeitas a auditorias “do próprio INEM, mas também da IGAS e do Ministério Público”.
O Governo aprovou no dia 8 de janeiro a compra de 275 novas viaturas para o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num investimento de 16,8 milhões de euros, para reforçar o sistema de emergência médica
Quem saiu verdadeiramente derrotado foi o PSD enquanto partido e o Governo enquanto projecto.
Portugueses vão às urnas no dia 18 de janeiro. Isto é o que defende cada candidato presidencial nos temas da saúde, imigração, habitação ou defesa.