Rui Rio sobre Tancos: "Envolvimento do Presidente da República não vejo nenhum"

Lusa 25 de setembro de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

Presidente do PSD considera "leviano" que se possa dizer que há envolvimento do Presidente da República no caso de Tancos.

O presidente do PSD, Rui Rio, disse hoje não ver qualquer envolvimento do Presidente da República no caso de Tancos e considerou "leviano" que se possa fazer essa tentativa.

Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
À chegada a uma adega na Vidigueira, em Beja, Rui Rio foi questionado como via o envolvimento no caso Tancos do nome do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que já veio publicamente rejeitá-lo e dizer que "não é criminoso".

"Envolvimento do Presidente da República não vejo nenhum", começou por dizer Rui Rio.

Questionado sobre as notícias em que o chefe de Estado aparece no âmbito deste processo, o líder do PSD defendeu que é preciso "muito cuidado" ao envolver o nome de qualquer Presidente da República em processos judiciais.

"Eu acho que é leviano envolver o Presidente da República numa polémica destas, não o devemos fazer", vincou.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais