Rui Rio sobre Tancos: "Envolvimento do Presidente da República não vejo nenhum"

Lusa 25 de setembro de 2019
As mais lidas

Presidente do PSD considera "leviano" que se possa dizer que há envolvimento do Presidente da República no caso de Tancos.

O presidente do PSD, Rui Rio, disse hoje não ver qualquer envolvimento do Presidente da República no caso de Tancos e considerou "leviano" que se possa fazer essa tentativa.

Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
Rui Rio
À chegada a uma adega na Vidigueira, em Beja, Rui Rio foi questionado como via o envolvimento no caso Tancos do nome do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que já veio publicamente rejeitá-lo e dizer que "não é criminoso".

"Envolvimento do Presidente da República não vejo nenhum", começou por dizer Rui Rio.

Questionado sobre as notícias em que o chefe de Estado aparece no âmbito deste processo, o líder do PSD defendeu que é preciso "muito cuidado" ao envolver o nome de qualquer Presidente da República em processos judiciais.

"Eu acho que é leviano envolver o Presidente da República numa polémica destas, não o devemos fazer", vincou.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais